Marcelo Darghan ministra curso gratuito de artesanato em Florianópolis

23 de Março de 2018


Artista irá ensinar várias técnicas de bordados.

Pela primeira vez em Florianópolis, o artista plástico Marcelo Darghan ministra uma oficina amanhã, na Lira Tênis Clube. São 1,2 mil vagas disponíveis. O evento, realizado pela empresa joinvilense Döhler S/A, de produtos para cama, mesa e banho, decoração e tecidos industriais, percorre o país desde 2010 com o projeto Momento Döhler.

Mais de 43 mil participantes já passaram pelas mãos de Marcelo Darghan, o artesão mais influente do país. No evento é possível aprender técnicas de bordado em pontos variados. O tema dessa edição foi inspirado no “Lenço dos Namorados”, um artesanato tradicional de Portugal, que tem como estrela principal o bordado livre.

A oficina é totalmente gratuita e a empresa fornece todo o material utilizado na oficina. Para participar os inscritos precisam levar apenas lápis, caneta e tesoura para auxiliar nos trabalhos, e ainda podem levar para casa a peça que confeccionarem.

A empresa convida os participantes a levarem 1kg de alimento não perecível, pois, mesmo sendo gratuito, em cada cidade a empresa seleciona uma instituição para receber essas doações. Em Florianópolis, serão beneficiados o Asilo Irmão Joaquim e a Casa Lar Luz do Caminho.

 

O que: Momento Döhler

Quando: 8/3, 1ª turma: 9h às 12h e 2ª turma: 14h às 17h

Onde: Lira Tênis Clube, rua Felipe Schmidt, 636, Centro, Florianópolis

Quanto: gratuito

Inscrições: 0800 643 0214

Informações: www.momentodohler.com.br

 

Fonte: Notícias do Dia

 

 

© 2019 Döhler - Todos os direitos reservados.