Jogo de cama Vênus é projetado para renovar energias com o que há de melhor, trazendo qualidade, durabilidade e sua estampa de brilho assim oferecendo riqueza em cores nos seus detalhes, com seu toque confortável que faz a diferença através de 90 g/m² e os 150 fios, e o popeline de algodão que é um tecido de alta qualidade e durabilidade, muito utilizado na produção de roupas finas e elegantes. Sendo confortável e permitindo a respiração da pele, perfeito para uma boa noite de sono.
É fabricado em Fio Penteado que é um processo de tratamento das fibras do algodão, possuindo o objetivo de melhorar a qualidade do fio removendo fibras curtas e irregulares, resultando assim, em um fio mais uniforme liso e resistente.
Características Do Produto:
- Produzida em 100% algodão e 150 fios;
- Fio penteado com uma gramatura de 90 g/m2;
- Estamparia digital;
- Para camas tamanho queen;
- Com corações em tons rosa e roxo.
Instruções de Uso e Conservação:
- Primeiro Uso: Realizar a higienização do produto antes de utilizar;
- Lavagem: Lave em processo suave na máquina, com temperatura máxima de 60°C;
- Produtos Químicos: Proibido usar alvejante (cloro ou qualquer produto à base de cloro) e realizar lavagem a seco;
- Secagem: Permite secagem em máquina, desde que em temperatura máxima de 60°C;
- Passar a Ferro: Se necessário, passe a ferro em temperatura máxima de 150°C.
Embalagem Composta Por: 1 cobre leito (sobre lençol) de 250cmx270cm, 1 lençol de elástico de 158cmx198cmx35cm e 2 fronhas 70cmx50cm.