Políticas de Envio
Os pedidos realizados em nosso site são enviados através de transportadoras cadastradas para todas as regiões do Brasil, em até 2 dias uteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.
Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida informe seu CEP, assim, o custo e o prazo serão calculados automaticamente, aparecendo na tela as opções disponíveis para sua região. Escolha qual o melhor envio para a sua necessidade e conclua a compra. Vale ressaltar que o prazo de envio começa a valer após o faturamento da nota fiscal. Assim que seu pedido for faturado, você será notificado por e-mail e receberá automaticamente a DANFE da compra (que também estará fisicamente anexada à caixa com o(s) produto(s) do seu pedido).
Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais (incluindo informações de entrega), o que pode causar atrasos na confirmação do pagamento e no faturamento do pedido.
Atrasos na Entrega
Em situações adversas que podem vir a ocasionar atrasos no envio ou na entrega do pedido, a nossa equipe de atendimento entrará em contato com o titular da compra para informar sobre a ocorrência.
Acompanhamento da Entrega
O acompanhamento e rastreio do pedido pode ser feito através do link que será encaminhado após o faturamento do pedido, também feito via e-mail ao consumidor.
Regras para Frete Grátis
Campanha de frete gratuito válida para todos os usuários que realizarem compras conforme os valores mínimos por região:
A campanha é válida para todos os estados brasileiros, sem limite de compras por CPF ou quantidade de produtos.
Regras para Frete Fixo
Quando o valor mínimo para frete grátis não for atingido, será aplicado um valor de frete fixo conforme a região:
Essa política é válida a partir de 01/10/2025 e pode ser alterada sem aviso prévio.