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Perguntas Frequentes Loja ON-line

MEU CADASTRO

Como faço meu cadastro no site?

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Fazer o seu cadastro no site Döhler é bem simples. Você pode se cadastrar colocando o seu e-mail e recebendo um código para o acesso, pode também se cadastrar pelo seu e-mail Google e ainda pode também entrar acessando pelo seu perfil no Facebook. Importante lembrar de antes de finalizar a sua primeira compra, preencher corretamente os dados de entrega com o máximo de informações possíveis para que o seu pedido chegue com segurança até você.

Esqueci a minha senha, o que faço?

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Caso você tenha esquecido a sua senha, só acessar "Entrar" no site e preencher o seu e-mail no campo "Esqueceu sua senha? Receba o código por e-mail" que o link com o código de acesso será enviado direto para o e-mail cadastrado. Importante lembrar de sempre checar o seu lixo eletrônico e o SPAM.

Como altero a minha senha?

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Se quiser alterar a sua senha de acesso é só clicar em "Entrar" no site e preencher o seu e-mail no campo "Esqueceu sua senha? Receba o código por e-mail" que o link com o código de acesso será enviado direto para o e-mail cadastrado. Importante lembrar de sempre checar o seu lixo eletrônico e o SPAM.

Como faço para alterar o meu endereço de entrega?

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Caso não esteja com pedidos em processamento ou em envio, você pode entrar no "Minha Conta" e ir em "Meus Endereços" e cadastrar ou editar os dados do seus endereços. Caso você tenha acabado de realizar um pedido no site e colocou alguma informação errada nos seus dados de entrega, não é permitido modificar essa informação ainda mais se a Nota Fiscal já foi emitida. Nesses casos, pedimos que entre em contato urgentemente com os nossos atendendes pelo chat do site, pelo e-mail (saclojaonline@dohler.com.br) ou pelo telefone no 0800-643-8800.

Quero cadastrar meus dados de pessoa jurídica, como faço?

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Você pode incluir os seus dados de pessoa jurídica normalmente, só entrar no "Minha Conta" e em "Meus Dados" e depois clicar em "Editar" depois disso você verá o botão "Incluir campos de pessoa jurídica" e ali pode adicionar todos os dados que você desejar. E para que esses dados estejam na Nota Fiscal do seu pedido é só selecionar essa opção no momento da finalização do pedido.

Como modificar os dados do meu cartão de crédito para os pagamentos?

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No menu do 'Minha Conta" você verá a opção "Meus Cartões" onde pode incluir ou excluir os dados do seu cartão de crédito de seus compras no site Döhler.

O que é a lista dos Meus Favoritos?

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É uma facilidade para você selecionar os produtos que mais gostou do site Döhler, aqui você vai selecionar os seus favoritos para a sua próxima compra. É só clicar no coração que está no lado da imagem do produto para você favoritar esse item.

Quero saber quais benefícios recebo ao me cadastrar e realizar a minha primeira compra?

Seta para Baixo

Se você optou por se cadastrar na newsletter da Döhler você automaticamente receberá no seu e-mail o cupom de desconto de 10% para a sua primeira compra. Lembre-se sempre de checar a sua caixa do e-mail cadastrado para usar o seu cupom antes de finalizar o seu primeiro pedido.

Não quero mais receber e-mails do site, o que faço?

Seta para Baixo

Poxa, uma pena que não queira receber mais nossas comunicações. No último e-mail recebido, clique em descadastrar para não receber mais as comunicações de acordo com as políticas de privacidade.

Não estou conseguindo acessar a minha conta, como posso proceder?

Seta para Baixo

Entre em contato com a nossa equipe de SAC pelo chat da loja on-line localizada no canto direito inferior do site, pelo e-mail saclojaonline@dohler.com.br ou pelo telefone no 0800-643-8800 para que possamos te ajudar.

MEUS PEDIDOS

Como faço para comprar no site Döhler?

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É muito fácil você comprar na Loja Online da Döhler, é só buscar pelo produto desejado fazendo uma busca pelas palavras-chave ou ir navegando pelos departamentos dos produtos. Escolha a cor e o tamanho correspondente e clique em "Comprar" assim o produto estará no seu carrinho e você pode ou buscar mais itens ou finalizar a sua compra. Se optar por "Ir para o Pagamento" você irá para a finalização do pedido, onde colocará o CEP para entrega da compra e escolherá a opção de envio que deseja, aqui poderá também colocar o cupom de desconto (caso tenha) e clicando em "Finalizar o Pedido" a próxima etapa será a escolha da forma de pagamento. Depois de conferir os dados do seu pedido e confirmar que todas as informações estão corretas, é só clicar em "Finalizar compra" para concluir.

Quero comprar em atacado e com menor preço, como faço?

Seta para Baixo

Se você possui um CNPJ você pode comprar em maior quantidade e com valores específicos para atacado. Pela sua região, você pode entrar em contato com um dos nossos representantes, encontre o mais próximo de você em https://www.dohler.com.br/representantes

Quero acessar os meus pedidos, como faço?

Seta para Baixo

Para acessar os seus pedidos, clique no ícone avatar localizado no canto superior direito em "Entrar", depois acesse o menu "Minha Conta" e clique em "Meus Pedidos".

Conclui meu pedido, quando receberei a Nota Fiscal?

Seta para Baixo

Quando o pagamento for confirmado, o prazo para a emissão da nota fiscal é de até 3 dias úteis. Você receberá um e-mail automático com o arquivo e também receberá a nota fiscal com o seu produto no momento da entrega.

Como posso acompanhar o status do meu pedido?

Seta para Baixo

Todos os status e atualizações referentes ao seu pedido, assim como o rastreio são enviadas ao e-mail cadastrado na compra e também você pode conferir no menu "Minha Conta" e em "Meus Pedidos".

Como faço para cancelar o meu pedido?

Seta para Baixo

Você pode cancelar o seu pedido, mas terá um prazo de 15 minutos após a realização dele para conseguir cancelar ele pelo menu "Minha Conta" e em "Meus Pedidos". Caso esse prazo já tenha passado, o pedido não poderá ser cancelado e você deve entrar em contato com a nossa equipe de SAC. Caso o pedido já tenha sido despachado e estiver com a transportadora, o correto é no momento da entrega realizar a recusa para que o pacote retorne até o Centro de Distribuição da Döhler.

ENTREGAS

Como saber qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Seta para Baixo

Ao colocar o seu CEP de endereço você poderá escolher a forma de envio do seu pedido e ao lado conferir qual será o prazo final dessa entrega. Lembrando que esse prazo só começa a valer a partir do momento que o seu pedido for faturado, ou seja, quando a sua nota fiscal for emitida.

Fiz meu pedido, como faço para acompanhar a entrega?

Seta para Baixo

Após a emissão da Nota Fiscal e o faturamento do pedido, você receberá um e-mail com o link para rastreio da sua compra. Com ele, você será redirecionado para um site para acompanhar todas as atualizações sobre a sua entrega.

Posso agendar a entrega do meu pedido?

Seta para Baixo

Não é possível agendar entregas, pois cada um dos parceiros responsáveis pelo envio possui os horários e rotas de entrega já estabelecidas. O recomendado é ir acompanhando o status de rastreio do pedido (que é enviado por e-mail) e quando o status for "Em rota de entrega" estar disponível no endereço informado e em horário comercial para recebimento do pedido.

Meu pedido está atrasado e não foi entregue, o que faço?

Seta para Baixo

Se o prazo de entrega já se passou e você ainda não recebeu o seu produto, entre em contato com a nossa central de relacionamento pelo chat do site, pelo e-mail saclojaonline@dohler.com.br ou pelo telefone no 0800-643-8800, para que nossa equipe abra um chamado com a transportadora responsável pela entrega e verificar o que pode ter ocorrido.

Estão faltando itens e meu pedido veio incompleto ou errado, como proceder?

Seta para Baixo

Assim que você receber o seu pedido e constatar que estão faltando itens ou que vieram produtos que não foram pedidos, entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelo chat on-line no canto esquerdo inferior do site, pelo telefone no 0800-643-8800 ou pelo e-mail saclojaonline@dohler.com.br.

Meu pedido veio errado, como posso realizar a troca do produto?

Seta para Baixo

Se houver algo errado com o seu pedido, é só você acessar menu "Meus Pedidos" no seu login que você poderá solicitar a troca por ali, ou entrar em contato com a nossa central de atendimento para que seja tomado as providências.

Consta no rastreio que o meu pedido foi entregue, mas não recebi nada. O que fazer?

Seta para Baixo

Entre em contato com a nossa equipe de SAC pelo chat da loja on-line localizada no canto direito inferior do site, pelo e-mail saclojaonline@dohler.com.br ou pelo telefone no 0800-643-8800 para que possamos te ajudar.

É possível realizar entregas fora do Brasil?

Seta para Baixo

A loja on-line da Döhler não disponibiliza entrega de pedidos no exterior, apenas em território nacional.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Não gostei ou me arrependi da minha compra, como faço para devolver?

Seta para Baixo

Segundo o Código de Defesa do Consumidor, você tem um prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido para solicitar a troca ou devolução do item. Para isso, é simples é só você entrar no seu login, ir no menu "Meus Pedidos", clicar no pedido correspondente e realizar o processo de troca por ali. Você pode também entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo chat do site, pelo e-mail saclojaonline@dohler.com.br ou pelo telefone no 0800-643-8800. A Döhler fica responsável pelos encargos da primeira troca do pedido e em outros casos, a empresa se reserva do direito de realizar a cobrança do consumidor. Você receberá um código de postagem do produto para que ele retorne ao centro de distribuição da Döhler, lembrando que o produto precisa ser devolvido na sua embalagem original, com todas as peças e sem avarias.

Realizei o processo de devolução do meu pedido, quando receberei meu dinheiro de volta?

Seta para Baixo

Quando o produto retornar para o centro de distribuição da Döhler, a devolução do valor ocorrerá pela mesma forma de pagamento utilizada no pedido. Você ainda pode optar por um vale-presente no valor corresponde para utilizar em uma futura compra na loja online Döhler.

Pedi um produto errado, quero fazer a troca como faço?

Seta para Baixo

Caso você tenha visto que pediu um produto ou cor errada no momento do recebimento o processo será quase parecido com a devolução. Você pode entrar no entrar no seu login, ir no menu "Meus Pedidos", clicar no pedido correspondente e realizar o processo de troca por ali. Também pode entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo chat do site, pelo e-mail saclojaonline@dohler.com.br ou pelo telefone no 0800-643-8800 e solicitar apenas a troca do seu item. Se ele for o mesmo valor, o processo já será ocorrerá normalmente para a troca dos produtos.

Quero devolver meu produto por questões de qualidade, como faço?

Seta para Baixo

Se ao decorrer do uso o seu produto teve algum problema de qualidade, você deve entrar em contato com a nossa equipe de atendimento pelo e-mail sac@dohler.com.br ou pelo telefone 0800-643-8800 que iremos orientá-lo da melhor maneira.

Em quais condições tenho que devolver o produto que comprei?

Seta para Baixo

O produto deve ser encaminhado na sua embalagem original, com todas as peças, sem indícios de uso ou avaria, quando a devolução é por arrependimento da compra. O prazo para esses casos de desistência da compra ou arrependimento é de até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.

PRODUTOS

Um produto não está disponível no site, como faço para saber quando poderei comprar?

Seta para Baixo

Se um produto está esgotado, você pode cadastrar o seu nome e e-mail para receber uma notificação quando ele estiver disponível de novo no site para a compra. Sobre o prazo de quando esse item estará disponível depende da disponibilidade dele no estoque da Döhler, que pode ser de poucos dias e de até algumas semanas. Alguns produtos podem esgotar e não ser mais repostos na loja virtual, que são itens fora de linha e que não serão mais produzidos pela marca.

Quero comprar em maior quantidade do que está disponível no site, como faço?

Seta para Baixo

A quantidade que aparecer para você no momento da compra é que está disponível no estoque da loja virtual. Caso você precise de uma maior quantidade de produtos, você pode entrar em contato com nossa equipe para verificarmos a possibilidade de reposição no estoque do site, o que pode ou não garantir que esse item seja reposto.

Como saber qual tamanho do produto escolher?

Seta para Baixo

Temos uma grande variedade de produtos com diversas tabelas de tamanhos e que caso tenha dúvida, pode sempre conferir na descrição completa do produto ou nas imagens.

Como saber quais cuidados tenho que tomar ao utilizar o meu produto?

Seta para Baixo

As instruções de uso dos produtos você poderá encontrar na descrição completa do produto ou na embalagem do produto, assim como informações sobre conservação e higienização dos itens.

Estou na dúvida sobre qual item escolher, como posso proceder?

Seta para Baixo

Se a descrição completa do produto não tirar todas as suas dúvidas antes da compra, você pode entrar em contato com a nossa equipe de atendimento pelo telefone 0800-643-8800 e clicar na opção 01 ou pelo e-mail sac@dohler.com.br que tentaremos ajudar tirando dúvidas sobre estampas, cores, tamanhos e entre outros pontos.

É possível personalizar produtos, como bordados em toalhas de banho ou lençois?

Seta para Baixo

A Döhler não realiza nenhuma personalização nos produtos vendidos na loja on-line, mas caso você seja artesão e queira comprar produtos para artesanatos temos uma linha completa e desenvolvida para os mais diversos trabalhos como bordados, pinturas, aplicações e entre outros.

O valor mostrado na página do produto é dele unitário?

Seta para Baixo

Para saber corretamente quantos itens vão na embalagem do produto leia a descrição completa no item 'Embalagem composta por:' onde estará especificado as quantidades e peças presentes na embalagem.

O que significa o selo Döhler Clean?

Seta para Baixo

O selo Döhler Clean é uma tecnologia exclusiva dos produtos fabricados pela Döhler, que cria uma camada protetora sobre a superficie do produto fazendo com que essa camada proteja contra manchas, líquidos e outros materiais que possam entrar em contato com o produto. Isso prolonga a vida útil do seu produto e garante mais qualidade e facilidade na sua rotina.

O que são produtos fabricados na estamparia digital?

Seta para Baixo

A estamparia digital é uma tecnologia que permite a criação de estampas em alta definição com desenhos ainda mais vívidos, modernos e cheio de cores. A técnica também vai ao encontro de algo que prezamos muito em todo o nosso processo produtivo: a sustentabilidade. A Estamparia Digital reduz o consumo de água, o desperdício de recursos e o uso de químicos.

PROMOÇÕES E PARCERIAS

Tenho direito a desconto na minha primeira compra no site?

Seta para Baixo

Sim, se você ainda não for cliente Döhler e não tiver comprado no site, é só se cadastrar na Newsletter que o cupom de primeira compra será enviado direto para o seu e-mail e colocar o código no campo indicado no seu carrinho de compras. LEMBRE-SE de checar o seu e-mail antes de concluir a compra para garantir o seu desconto.

Como funcionam os cupons de desconto dos influênciadores?

Seta para Baixo

A Döhler possui parcerias com diversos influênciadores em suas redes sociais e eles divulgam cupons de descontos para uso aqui no site para diversos descontos nas suas compras.

Quais campanhas de venda estão ativas no site Döhler?

Seta para Baixo

Temos algumas campanhas promocionais ativas no site como o cupom de desconto de primeira compra, o cupom de desconto de recompra, o desconto de 5% nos pagamentos via modalidade PIX valido nas compras acima de R$ 299,90, a campanha de Frete Grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$ 499,90 e o Frete Fixo de acordo com a região de envio da compra.

Como faço para conseguir o Frete Grátis para todo o Brasil?

Seta para Baixo

Campanha de frete gratuito para todos os usuários que realizarem compras acima de R$ 499,90 no site Döhler. Válido para todos os estados brasileiros e sem limites para compras por CPF.

Quero ser um influênciador Döhler, como faço?

Seta para Baixo

Se você deseja ser um parceiro para divulgar a marca Döhler é só preencher o formulário https://forms.gle/NXHM9qGYxwPvoDux5 que será enviado para a equipe responsável do marketing da Döhler.