Perguntas Frequentes Loja ON-line
MEU CADASTRO
Como faço para me cadastrar no site Döhler?
O cadastro é muito simples! Você pode escolher uma das seguintes opções: 1. E-mail: Insira seu e-mail e receba um código de acesso. 2. Google: Cadastre-se usando sua conta do Google. 3. Facebook: Acesse usando seu perfil do Facebook. Lembre-se: Preencha seus dados de entrega corretamente (com o máximo de detalhes) antes de finalizar a primeira compra para garantir que seu pedido chegue com segurança.
Esqueci minha senha, o que devo fazer?
Na tela de "Entrar", clique na opção "Esqueceu sua senha? Receba o código por e-mail". Digite seu e-mail cadastrado e enviaremos um link/código de acesso. Não se esqueça de verificar as pastas de lixo eletrônico ou SPAM do seu e-mail
Como posso alterar minha senha de acesso?
Se você deseja alterar sua senha, acesse a tela "Entrar" e utilize a opção "Esqueceu sua senha? Receba o código por e-mail". O link com o código de acesso será enviado diretamente para o seu e-mail cadastrado. Certifique-se de verificar seu lixo eletrônico e SPAM.
Como faço para alterar meu endereço de entrega?
Se você não tem pedidos em processamento ou em trânsito, acesse "Minha Conta" e vá em "Meus Endereços" para cadastrar um novo endereço ou editar os existentes.
Atenção (Pedido Recente): Se você acabou de fazer um pedido e notou que os dados de entrega estão incorretos (e a Nota Fiscal não foi emitida), entre em contato urgentemente com o SAC pelo chat, e-mail (saclojaonline@dohler.com.br) ou telefone (0800-643-8800). Após a emissão da Nota Fiscal, não é mais possível modificar o endereço.
Como faço para cadastrar meus dados como Pessoa Jurídica (PJ)?
Acesse "Minha Conta" e vá em "Meus Dados". Clique em "Editar" e procure pelo botão "Incluir campos de pessoa jurídica". Você poderá adicionar todos os dados PJ que desejar. Importante: Para que esses dados sejam incluídos na Nota Fiscal do pedido, você deve selecionar essa opção durante a finalização da compra.
Como posso modificar (incluir ou excluir) os dados do meu cartão de crédito?
No menu "Minha Conta", você encontrará a opção "Meus Cartões". Nela, você pode facilmente incluir novos cartões ou excluir os dados de cartões que não deseja mais utilizar em suas compras na Döhler.
O que é a lista dos Meus Favoritos?
A lista "Meus Favoritos" é uma ferramenta para você salvar os produtos que mais gostou, facilitando encontrá-los e comprá-los em um momento posterior. Para favoritar um item, basta clicar no ícone de coração ao lado da imagem do produto.
Quais benefícios recebo ao me cadastrar e fazer minha primeira compra?
Ao optar por se cadastrar em nossa newsletter, você receberá automaticamente um cupom de desconto de 10% no seu e-mail, válido para sua primeira compra. Verifique sua caixa de entrada (e a pasta de SPAM) para utilizar o cupom antes de finalizar o primeiro pedido.
Não quero mais receber e-mails/comunicações do site. O que faço?
Sentimos muito que não queira mais receber nossas comunicações! Para cancelar o recebimento, basta clicar no link de descadastro que se encontra no rodapé do último e-mail que você recebeu da Döhler.
Não estou conseguindo acessar minha conta, o que devo fazer?
Para resolver problemas de acesso, entre em contato com a nossa equipe de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) imediatamente por um dos seguintes canais:
Chat Online: Localizado no canto inferior direito do site.
E-mail: saclojaonline@dohler.com.br
Telefone: 0800-643-8800
MEUS PEDIDOS
Como faço para realizar uma compra no site Döhler?
É muito fácil você comprar na Loja Online da Döhler, é só buscar pelo produto desejado fazendo uma busca pelas palavras-chave ou ir navegando pelos departamentos dos produtos. Escolha a cor e o tamanho correspondente e clique em "Comprar" assim o produto estará no seu carrinho e você pode ou buscar mais itens ou finalizar a sua compra. Se optar por "Ir para o Pagamento" você irá para a finalização do pedido, onde colocará o CEP para entrega da compra e escolherá a opção de envio que deseja, aqui poderá também colocar o cupom de desconto (caso tenha) e clicando em "Finalizar o Pedido" a próxima etapa será a escolha da forma de pagamento. Depois de conferir os dados do seu pedido e confirmar que todas as informações estão corretas, é só clicar em "Finalizar compra" para concluir.
Quero comprar em atacado (maior quantidade) e com preços diferenciados, como proceder?
Se você possui um CNPJ, pode ter acesso a preços e volumes específicos para atacado. Recomendamos que entre em contato com um de nossos representantes na sua região. Você pode encontrar o representante mais próximo no link: https://institucionaldohler.com.br/pt-br/representantes
Como faço para acessar meus pedidos anteriores e o histórico de compras?
Para acessar os seus pedidos, clique no ícone avatar localizado no canto superior direito em "Entrar", depois acesse o menu "Minha Conta" e clique em "Meus Pedidos".
Concluí meu pedido. Quando receberei a Nota Fiscal (NF)?
Após a confirmação do pagamento, o prazo para a emissão da Nota Fiscal é de até 3 dias úteis. Você receberá o arquivo da NF automaticamente por e-mail e também a via impressa junto com o produto no momento da entrega.
Como posso acompanhar o status e o rastreio do meu pedido?
Todas as atualizações de status e o código de rastreio são enviados para o e-mail cadastrado na compra. Alternativamente, você pode verificar o status a qualquer momento acessando "Minha Conta" e depois "Meus Pedidos".
Como faço para cancelar meu pedido?
Você tem um prazo de 15 minutos após a realização do pedido para cancelá-lo diretamente através do menu "Minha Conta" e em "Meus Pedidos". * Se o prazo expirou: Entre em contato com nossa equipe de SAC imediatamente. * Se o pedido já foi despachado: No momento da entrega, você deve recusar o recebimento. O pacote retornará automaticamente ao Centro de Distribuição da Döhler e o processo de estorno será iniciado.
ENTREGAS
Como saber qual é o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega é calculado na página do carrinho ou na finalização do pedido, após você inserir o seu CEP. Você poderá escolher a modalidade de envio e o prazo final será exibido ao lado. Atenção: O prazo de entrega começa a contar somente após o pedido ser faturado, ou seja, após a emissão da Nota Fiscal (NF).
Fiz meu pedido, como faço para acompanhar a entrega (rastreio)?
Após a emissão da Nota Fiscal e o faturamento do pedido, você receberá um e-mail contendo o link de rastreio da sua compra. Este link o redirecionará para a página da transportadora para acompanhar todas as atualizações da entrega.
É possível agendar a entrega do meu pedido?
Não é possível agendar um horário específico, pois as transportadoras parceiras possuem rotas e horários de entrega já estabelecidos. Acompanhe o link de rastreio (enviado por e-mail) e certifique-se de que haverá alguém disponível para receber o pedido no endereço informado, especialmente quando o status mudar para "Em rota de entrega" (geralmente em horário comercial).
Meu pedido está atrasado, o que devo fazer?
Se o prazo final de entrega estipulado expirou e você ainda não recebeu seu produto, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento (SAC) para que possamos abrir um chamado de rastreio com a transportadora.
Chat Online (no site)
E-mail: saclojaonline@dohler.com.br
Telefone: 0800-643-8800
Estão faltando itens e meu pedido veio incompleto ou errado, como proceder?
Assim que você receber o seu pedido e constatar que estão faltando itens ou que vieram produtos que não foram pedidos, entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelo chat on-line no canto esquerdo inferior do site, pelo telefone no 0800-643-8800 ou pelo e-mail saclojaonline@dohler.com.br.
Meu pedido veio errado, como posso realizar a troca do produto?
Se houver algo errado com o seu pedido, é só você acessar menu "Meus Pedidos" no seu login que você poderá solicitar a troca por ali, ou entrar em contato com a nossa central de atendimento para que seja tomado as providências.
Consta no rastreio que meu pedido foi entregue, mas não recebi nada. O que fazer?
Entre em contato imediatamente com a nossa equipe de SAC através dos canais de atendimento para que possamos verificar o comprovante de entrega e iniciar uma investigação junto à transportadora e ao entregador: * Chat Online (no site) * E-mail: saclojaonline@dohler.com.br * Telefone: 0800-643-8800
A Döhler realiza entregas fora do Brasil?
Não. A Loja Online Döhler realiza entregas e envios apenas em território nacional (dentro do Brasil).
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Não gostei ou me arrependi da compra. Como faço para devolver?
Segundo o Código de Defesa do Consumidor, você tem um prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido para solicitar a troca ou devolução do item. Para isso, é simples é só você entrar no seu login, ir no menu "Meus Pedidos", clicar no pedido correspondente e realizar o processo de troca por ali. Você pode também entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo chat do site, pelo e-mail saclojaonline@dohler.com.br ou pelo telefone no 0800-643-8800. A Döhler fica responsável pelos encargos da primeira troca do pedido e em outros casos, a empresa se reserva do direito de realizar a cobrança do consumidor. Você receberá um código de postagem do produto para que ele retorne ao centro de distribuição da Döhler, lembrando que o produto precisa ser devolvido na sua embalagem original, com todas as peças e sem avarias.
Realizei a devolução do meu pedido. Quando receberei meu dinheiro de volta (reembolso)?
O estorno/reembolso será processado após o produto retornar ao Centro de Distribuição da Döhler e passar pela análise de qualidade. O valor será devolvido na mesma forma de pagamento utilizada na compra. Você também pode optar por receber um Vale-Presente no valor correspondente para utilizar em compras futuras na loja online.
Pedi um produto errado (ex: cor/tamanho). Quero trocar. Como faço?
Caso você tenha visto que pediu um produto ou cor errada no momento do recebimento o processo será quase parecido com a devolução. Você pode entrar no entrar no seu login, ir no menu "Meus Pedidos", clicar no pedido correspondente e realizar o processo de troca por ali. Também pode entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo chat do site, pelo e-mail saclojaonline@dohler.com.br ou pelo telefone no 0800-643-8800 e solicitar apenas a troca do seu item. Se ele for o mesmo valor, o processo já será ocorrerá normalmente para a troca dos produtos.
Quero devolver meu produto por questões de qualidade (defeito). Como faço?
Se ao decorrer do uso o seu produto teve algum problema de qualidade, você deve entrar em contato com a nossa equipe de atendimento pelo e-mail sac@dohler.com.br ou pelo telefone 0800-643-8800 que iremos orientá-lo da melhor maneira.
Em quais condições devo devolver o produto por arrependimento?
O produto deve ser encaminhado na sua embalagem original, com todas as peças, sem indícios de uso ou avaria, quando a devolução é por arrependimento da compra. O prazo para esses casos de desistência da compra ou arrependimento é de até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
PRODUTOS
Um produto não está disponível (esgotado). Como saber quando poderei comprar?
Você pode cadastrar seu nome e e-mail na página do produto esgotado para ser notificado assim que ele for reposto no estoque e estiver disponível para compra. O prazo de reposição varia de poucos dias a algumas semanas, dependendo da disponibilidade da Döhler. Atenção: Produtos fora de linha não são repostos, pois não são mais fabricados pela marca.
Quero comprar em maior quantidade do que está disponível no site. Como faço?
A quantidade exibida no site corresponde ao estoque atual da loja virtual. Caso precise de mais unidades, você pode entrar em contato com nossa equipe para verificar a possibilidade de reposição no estoque do site. No entanto, a reposição não é garantida. Se a sua necessidade for atacado/comercial, procure um de nossos Representantes.
Como saber qual tamanho do produto escolher?
Temos uma grande variedade de produtos com diversas tabelas de tamanhos e que caso tenha dúvida, pode sempre conferir na descrição completa do produto ou nas imagens.
Como saber quais cuidados tenho que tomar ao utilizar o meu produto?
As instruções de uso, conservação e higienização estão disponíveis na "Descrição Completa do Produto" no site, além de constarem na embalagem original do item.
Estou na dúvida sobre qual item escolher, como posso proceder?
Se a descrição completa do produto não tirar todas as suas dúvidas antes da compra, você pode entrar em contato com a nossa equipe de atendimento pelo telefone 0800-643-8800 e clicar na opção 01 ou pelo e-mail sac@dohler.com.br que tentaremos ajudar tirando dúvidas sobre estampas, cores, tamanhos e entre outros pontos.
É possível personalizar produtos, como bordados em toalhas de banho ou lençóis?
A Döhler não oferece serviços de personalização (como bordados) nos produtos vendidos na loja online. No entanto, se você é artesão, a marca possui uma linha completa desenvolvida especificamente para diversos trabalhos manuais (bordados, pinturas, aplicações, etc.).
O valor mostrado na página do produto é dele unitário?
Para saber exatamente quantos itens compõem a embalagem, verifique a "Descrição Completa" do item, especificamente o campo "Embalagem composta por:", onde estará detalhada a quantidade e o tipo de peças incluídas.
O que significa o selo Döhler Clean?
O Selo Döhler Clean é uma tecnologia exclusiva da Döhler que aplica uma camada protetora na superfície do produto. Essa camada oferece proteção contra manchas e líquidos, prolongando a vida útil e garantindo mais facilidade na limpeza e manutenção do item.
O que são produtos fabricados na estamparia digital?
A Estamparia Digital é uma tecnologia de impressão avançada que cria estampas com alta definição, cores vívidas e designs modernos. Esta técnica também é um processo sustentável, pois reduz o consumo de água, o uso de químicos e o desperdício de recursos.
PROMOÇÕES E PARCERIAS
Tenho direito a desconto na minha primeira compra no site?
Sim! Se você for um novo cliente, basta se cadastrar na Newsletter da Döhler. O cupom de primeira compra será enviado diretamente para o seu e-mail. Lembre-se de inseri-lo no campo indicado no carrinho antes de concluir a compra para garantir seu desconto. (Conforme destaque na Newsletter: 10% Off na primeira compra acima de R$ 199,90).
Como funcionam os cupons de desconto dos influênciadores?
A Döhler mantém parcerias com influenciadores digitais que divulgam códigos de descontos exclusivos em suas redes sociais. Você pode utilizar esses códigos promocionais no seu carrinho de compras para obter diversos tipos de descontos em seus pedidos.
Quais campanhas de venda estão ativas no site Döhler?
Temos algumas campanhas promocionais ativas no site como o cupom de desconto de primeira compra, o cupom de desconto de recompra, o desconto de 5% nos pagamentos via modalidade PIX valido nas compras acima de R$ 299,90, a campanha de Frete Grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$ 499,90 e o Frete Fixo de acordo com a região de envio da compra.
Como faço para conseguir o Frete Grátis para todo o Brasil?
A campanha de frete gratuito é válida para todos os clientes que realizarem compras acima de R$ 499,90 no site Döhler. A promoção é válida para todos os estados brasileiros e não possui limites para compras por CPF.
Quero ser um influenciador/parceiro Döhler, como faço?
Se você deseja se candidatar a uma parceria para divulgar a marca Döhler, preencha o formulário de cadastro de interesse. Seu envio será encaminhado diretamente para a equipe de Marketing responsável por parcerias: https://forms.gle/NXHM9qGYxwPvoDux5